Outra duvida
-
• Meu nome em jogo:
R: EuAmoCacheada• Meu tipo de conta (pirata/original):
R: original• Qual é a minha dúvida:
R: vocês não podem dizer o motivo de banimento, mas o correto não era o Black list ser após 3 bans? Minha outra dúvida é por que foi Black list sendo primeiro ban?? Nem unban ofereceram. Outra coisa o prazo é de 7 dias, mas verifiquem aqui no fórum, eu abri appeal a 2 anos e se não me engano era forjar print o motivo, não justifica ser Black list sendo primeiro ban né? -
K Kiinzaay trancou este tópico em
-
Olá!
Novamente, você já está banido e não é possível revisar sua punição pois passou do prazo de abrir appeal. Aliás, sua appeal foi negada e se foi negada é porque foi revista. E sobre não ter sido oferecido a opção de unban, é porque contas em blacklist NORMALMENTE não tem a opção mesmo.
Por gentileza, evite criar novos tópicos com o mesmo tema.
-
K Kiinzaay moveu este tópico de Área de Atendimento em
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login