Conta roubada
-
• Meu nome em jogo:
R: d1abinho• Meu tipo de conta (pirata/original):
R: Original• Qual é a minha dúvida:
R: BOM EU COMPREI UMA CONTA NA SUCCUBOS DE 80 REAIS COM O o NICK D1ABINHO COM 1/3 DE BAN COMPREI TUDO CERTINHO EM FIM A CONTA CHEGOU, ELA ESTAVA COM AUTH ON QUANDO ENTREI DEPOIS FUI LÁ DESATIVEI e COLOQUEI AUTH OFF DEPOIS DE UM TEMPO ENTREI NOVAMENTE, E A CONTA VOLTOU NO AUTH ON QUANDO FUI TENTAR COLOCAR A MESMA SENHA FALOU QUE NÃO ERA A SENHA CORRETA TENHO PROVAS NESSE EXATO MOMENTO ESTAVA FALANDO COM O ANTIGO DONO DA CONTA QUE O NICK NO DISCORD É DIABINHO, E O VENDEDOR SMS TENHO PRINT DE EU COMPRANDO A CONTA ELE ATÉ FEZ A CONTA TOMAR 2/3 NO MEIO DO MINIMUSH, SÓ PRA EU PAGAR UNBAN TENHO FOTO DE EU PAGANDO o UNBAN também UMA PRINT DO ANTIGO DONO DA CONTA TENTANDO FALAR PRO CARA DEVOLVER
https://discord.com/channels/1344033800027635825/1355191977318154434/1401273427918061698
COMPLEMENTO DO CARA ME COBRANDO COBRANDO 30 REAIS PRA PASSAR A SENHA E e GOSTARIA QUE TIRASSEM O AUTH E O LOGIN DO CARA QUE ESTÁ LOGADO NA CONTA OBRIGADO. -
K Kiinzaay trancou este tópico em
-
Olá!
Não nos responsabilizamos por contas originais compradas/vendidas fora ou dentro do servidor. A responsabilidade é sua, pois você comprou uma conta de terceiros.
Entretanto, caso você tenha acesso a conta e queira apenas recuperar a senha, você pode usar o comando /senha (nick) dentro do nosso grupo no discord no chat de comandos.
Caso tenha mais alguma dúvida, abra um novo tópico.
-
K Kiinzaay destrancou este tópico em
-
K Kiinzaay trancou este tópico em
-
K Kiinzaay moveu este tópico de Área de Atendimento em