"não existe panela nenhuma" disse o amigão administrador.
-
R: • Usuário(s) do(s) infrator(es):
R: oichico, hwxixe (xy), festjjjj (festj, ex staff que xita e upa com xitado no bedwars porque não tem capacidade de conseguir winstreak legit)• Motivo(s):
R: oichico - moderador secundário passando pano para amigo
hwxixe - evasão de punição
festjjjj - evasão de punição• Data do ocorrido:
R: 29/07/2025• Momentos da prova em que a infração ocorre (somente para vídeos):
R:• Provas (hospedadas no YouTube, Twitch, Lightshot ou Imgur):
R:

Decidi fazer a denuncia porque vi que recentemente fui punido por evasão de punição, eu diria que foi uma punição CORRETA, mas não acho correto me punir e não punir outros players que fizeram a mesma coisa só por ser amigo de staff, as prints foram tiradas as 14:30 do dia 1 de agosto de 2025
caso o moderador puna o xy ou festjjjj depois da denuncia.

@Feelipee
@marcianoComuna -
Boa tarde!
As punições por evasão de punição são apenas para:
- Jogadores mutados que cometeram infrações pesadas (ex ddox, racismo, machismo, qualquer preconceito, ameaças e etc)
- Jogadores banidos do discord por qualquer motivo (é contra os termos de serviço do discord utilizar outra conta depois de ser banido)
-
I imChico moveu este tópico de Denúncias Gerais em
-
I imChico trancou este tópico em
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login