Vim pedir 1 segunda chance
-
• Meu nome em jogo:
R: prefiro não dizer• Meu tipo de conta (pirata/original):
R:• Qual é a minha dúvida:
R: Oi, mushmc, tudo bem?
Queria voltar para falar que meu appeal foi negada porém infelizmente tinha sido muito infantil na época do appeal, menti o appeal apenas para tentar voltar ao mush e como vocês mesmo disseram mentir 1 appeal independente de mute ou ban sempre será negado, meu appeal foi negado porque eu menti e hoje eu me arrepende amargamente de ter mentido, estava jogando alguns jogos e refletindo o tanto q esse blacklist-mute havia me desanimado ao ponto de fazer eu desistir do mushmc, e se eu fosse honesto e explica-se corretamente eu poderia ter tido meu appeal aceito, fui mutado por bullyng pelo nosso ex-staff pankas e mais seu amigo que ja queriam me mutar, não culpo eles e muito menos a vocês, queria q vocês medasem uma segunda chance para eu me explicar, ja vi tantos tópicos na área de atendimento sendo levado a assuntos em andamente após a pessoa ter o appeal negado vindo falar q erraram, poderiam me dar 1 segunda chance para eu me explicar aqui neste tópico mesmo após ser botado em assuntos em andamento, desculpas. -
Olá!
Visto que seu appeal já foi negado, não há o que fazer nesse caso.
Por gentileza, evite criar tópicos repetidos.
-
K Kiinzaay moveu este tópico de Área de Atendimento em
-
S saqyz trancou este tópico em