Skip to content
  • Início
  • Recente
Skins
  • Light
  • Brite
  • Cerulean
  • Cosmo
  • Flatly
  • Journal
  • Litera
  • Lumen
  • Lux
  • Materia
  • Minty
  • Morph
  • Pulse
  • Sandstone
  • Simplex
  • Sketchy
  • Spacelab
  • United
  • Yeti
  • Zephyr
  • Dark
  • Cyborg
  • Darkly
  • Quartz
  • Slate
  • Solar
  • Superhero
  • Vapor

• Default (Cyborg)
  • No Skin
Collapse
Brand Logo
  1. Home
  2. Área de Atendimento
  3. Assuntos resolvidos
  4. Appeal impossível

Appeal impossível

Agendado Fixado Trancado Movido Assuntos resolvidos
5 Posts 2 Posters 61 Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Responder
  • Responder como tópico
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • ? Offline
    ? Offline
    Um ex-usuário
    escreveu em última edição por

• Discord:
    R: eteernalshippuden

• Meu tipo de conta (pirata/original):
    R: original

• Qual é a minha dúvida:
    R: A (13)dias atrás fiz (4)apelos aqui no fórum tentando de todas as maneiras desbanir minha conta do discord de vocês, e nenhuma tive sucesso. msm com provas!! acho q n foi suficiente, agr da boca do meu próprio acusador eu tenho provas. mais n é só isso quero mostrar tmb uma falha q acontece aqui todos os dias!! vocês aceitam coisas da maneira que vocês bem entendem, nada é feito de uma forma justa e devidamente analisada por exemplo... esse print aqui ao qual eu falei que está mal feito e definitivamente está! ele nem chega a abrir a transmissão:image 3.png WhatsApp Image 2025-07-16 at 00.35.40.jpeg Sem contar que deixei bem claro q eu sai e deixei transmitindo afk na 1.21.7 onde slinky n injeta! e um detalhe que vai deixar mais interessante ainda de dizer é q não é a primeira vez que esse cara difama alguém! a primeira vez q ele fez vocês recusaram prq definitivamente não tinha nada de mais e dessa vez a transmissão estava aberta ou seja ele claramente difamou um cara atoa!! olhem: image 1.png Agora vemos q claramente tem denúncias que devem ser excelentemente analisadas e com cautela! quero acreditar sim que a moderação do mush é a melhor correlação a isso!! mais aceitar uma difamação de um cara que claramente tem fama de fazer denúncias falsas para (TESTE!!) é bem errado sim!! sem contar que a reputação dele n é das melhores: image 7.png image.png Um cara que claramente de fato usa oq me acusou tentando comprar a (BL) de alguma forma dps de ter forjado pessoas inocentes: image 5.png image 6.png E antes de estar mandando a ultima gostaria de rever meu ban do discord caso seja possível!! sei que fui um pouco imprudente mais contra fatos não há argumentos!! as provas estão todas aqui é só ver, estarei mandando um print de uma das denuncias dele com um nick (IDK) aqui no forum marcado de vermelho na denúncia!! na call em que ele me acusa n está com esse nick pois ele vive mudando de nick no discord então se puderem estar dando uma analisada em tudo eu agradeço!! vou deixar tmb um clip no youtube do mesmo falando que foi só pra (TESTAR!) ou seja se meu ban funcionaria claramente difamação: image 2.png Appeal impossível:

![image 4.png] Esse aqui é meu discord eteernalshippuden, espero que levem tudo oq eu falei e dei de provas em consideração!! no video eles citam meu nome meu amigo q clipou para mim. image 4.png

1 Resposta Última resposta
    0
    • MushM Offline
      MushM Offline
      Mush
      Mush

O vídeo está privado.

0
      • imChicoI imChico moveu este tópico de Área de Atendimento em
      • ? Offline
        ? Offline
        Um ex-usuário

image-3.png
        image-1.png
        image-7.png
        image.png
        image-5.png
        image-6.png
        image-2.png
        image-4.png

0
        • ? Offline
          ? Offline
          Um ex-usuário
          escreveu em última edição por Um ex-usuário

espero não precisar escrever novamente mais no video q enviei novamente o dc dele está idk.sys e esse mesmo cara fez um post (idk o pq de me deram ban) msm q o forum dele não esteja com o msm nome as provas mostram todas claramente tudo certinho espero q analisem

0
          • MushM Offline
            MushM Offline
            Mush
            Mush

Resolvido, seu banimento foi removido.

0
            • MushM Mush trancou este tópico em
            • MushM Mush moveu este tópico de Assuntos em andamento em