partner..
-
• Meu nome em jogo:
R: mywayandigo• Meu tipo de conta (pirata/original):
R: origin• Qual é a minha dúvida:
R: achei um criador de conteudo com a tag partner, esse criador de conteudo faz um comentario difamando o mushmc, inclusive afirmando q a staff ''passa pano pra hackers'', uma pergunta, vocês permitem q um partner tenha esse tipo de conduta ? -
M marques trancou este tópico em
-
Boa tarde, mywayandigo. Tudo bem?
Você poderia nos fornecer o nick e provas do que o partner estava falando?
Aguardo um retorno.Atenciosamente.
-
sim, partner q estamos falando e a ''garota do mush''

ela faz uma critica dura ao servidor, e ainda afirma q os staffs passam pano para hackers, o video afirma q o mush ''e infestado de hackers e q os staffs não fazem nada e xitam'' afirmando q é ''corrupto'' faz uma critica dura ao servidor.

-
Este post está deletado!
-
Bom dia, mywayandigo. Tudo bem?
O comentário em questão apenas afirmou que de fato tem jogadores que utilizam trapaças no servidor, afinal, em todo servidor tem hackers, não concorda comigo? Em momento algum ela "afirmou que a equipe passa pano e deixam os jogadores utilizarem hack". Você pode ver as estatísticas da equipe no próprio fórum onde contém as seguintes informações:
- Jogadores com VIP que foram banidos;
- Jogadores originais que foram banidos;
- Jogadores piratas que foram banidos;
- Totais de banimentos aplicados pelo AntiCheat e pela própria equipe de Moderação.
Além de tudo isso, você também pode acompanhar as punições em tempo real clicando no link a seguir: https://mush.com.br/punicoes
Atenciosamente.
-
M Mush Report trancou este tópico em
-
M Mush Report moveu este tópico de Assuntos em andamento em