UNBAN
-
• Meu nome em jogo:
R: VascainoPR• Meu tipo de conta (pirata/original):
R: Original• Qual é a minha dúvida:
R:UNBANOlá, equipe do MushMC.
Gostaria de pedir desculpas sinceras por ter utilizado hack em seu servidor. Reconheço que essa atitude foi errada e desrespeitosa com a comunidade e com todo o trabalho que vocês realizam para manter o servidor justo e divertido para todos.
Estou realmente arrependido e gostaria de saber como funciona o processo de unban. Caso eu compre o unban, gostaria de saber também se perco meu rank (Ultra/VIP) ou se ele é mantido.
Agradeço pela atenção e mais uma vez, peço desculpas pelo meu comportamento.
-
K Kiinzaay trancou este tópico em
-
Boa tarde!
Visto que você foi punido corretamente por uso de hack, resta somente a opção de UNBAN da loja. Acesse a loja do servidor clicando aqui.
O processo é simples: inserir seu nickname na loja, selecionar a opção UNBAN e preencher as informações. Caso você escolha a opção de pagamento via PIX, sua conta poderá ser desbanida automaticamente. Caso isso não aconteça, aguarde até 1 dia útil.
Sobre os seus vips, serão mantidos, incluindo todas as estatísticas da sua conta.Em caso de mais dúvidas, abra um novo tópico.
-
K Kiinzaay moveu este tópico de Área de Atendimento em
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login