Ban Discord - SABOTAGEM DISCORD 2
-
• Meu nome em jogo:
R: fv8k• Meu tipo de conta (pirata/original):
R: original• Qual é a minha dúvida:
R: Eu fui banido do discord do mush! e fiz um appeal q foi recusado. ai abri outro q estou esperando responderem, mais esse aqui é só para complementar umas analises de provas! já que o segundo q fiz é só print das setas de uma edição que claramente é mal feita. bom nas prints meu acusamento está falando que estou a 06:07:59 decorridos em Singleplayer ou seja jogador único! e na aba principal do jogo pode constar tanto Singleplayer on Minecraft 1.21.7 ou Playing Minecraft 1.21.7 quando o jogador não está em nenhum servidor. e no meu acusamento tem duas prints q é explicitamente edição se reparar bem sendo q quando vc está em qualquer server q seja o discord tmb detecta no perfil!! e no print mostra uma tentativa de sabotagem somente em segundo plano mostrando q estou em algum server transmitindo slinky sendo que não estava eu estava afk transmitindo no menu inicial do lunar vou deixar alguns prints como provas da minha explicação!! E O slinky não é injetável nessas versões atuais como mostra meu clg no video aqui está um link do meu clg que está tentando me ajudar ele postou mais provas se quiser dar uma olhada:
-
A aleeessia trancou este tópico em
-
A aleeessia moveu este tópico de Área de Atendimento em