reset
-
• Meu nome em jogo:
R: top1brasil• Meu tipo de conta (pirata/original):
R: original• Qual é a minha dúvida:
R: Olá, equipe [mushmc],Espero que estejam bem. Venho aqui humildemente pedir um reset na minha conta de Minecraft, pois quero compartilhar com vocês o quanto refleti sobre minhas atitudes passadas e o impacto delas no meu tempo de jogo.
Reconheço que cometi erros, e alguns deles resultaram até em punições como mute e blacklist. Muitos desses mutes, inclusive, aconteceram por motivos que, olhando agora, nem fazem tanto sentido, o que me fez sentir injustiçado, mas também me fez pensar bastante sobre o meu comportamento dentro do servidor. Sei que gastei bastante dinheiro na conta, o que demonstra o quanto gosto e quero continuar jogando, mas percebo que não estava aproveitando o jogo da forma correta.
Hoje, quero pedir essa chance para recomeçar, para ter uma nova experiência dentro do servidor, mas agora com uma postura diferente, mais madura e respeitosa. Quero aproveitar o Minecraft de forma saudável, curtindo a comunidade e o jogo sem criar conflitos ou desentendimentos.
Comprei o VIP Ultra+ com muito empenho e investi dinheiro real porque adoro jogar aqui. Fiquei muito arrependido de ter sido mutado, pois agora só consigo jogar em conta pirata e não consigo aproveitar direito os benefícios que comprei.
Agradeço de coração pela atenção e espero que possam considerar meu pedido. Estou disposto a seguir as regras à risca e contribuir para um ambiente mais positivo para todos.
Muito obrigado pela oportunidade e pelo tempo de vocês.
Atenciosamente,
[top1br] -
S Snoop_ trancou este tópico em
-
Olá, @top1brasil
Não realizamos reset de contas ou estatísticas.Para outras dúvidas, abra um novo tópico.
-
S Snoop_ moveu este tópico de Área de Atendimento em