Recuperação de Estatísticas
-
• Meu nome em jogo:
R: 151z• Meu tipo de conta (pirata/original):
R: pirata• Qual é a minha dúvida:
R: Olá, tudo bem?
Eu jogo no Mush tem 2 anos, mês passado fui hackeado e roubaram minha conta microsoft, que estava logado no meu Minecraft original, perdi minhas tags ( vip, ultra, natal ) e perdi todas as estatísticas, eu era por volta do lvl 75 no bedwars e queria recuperar esses dados passando para a outra conta. Se quiserem, mando um vídeo com o email que era da conta original se precisar para passar os dados, ou de alguma prova que a conta era minha. Segue os dados abaixo:Nick da conta com Ultra: 171z
Nick da conta que quero passar os dados: 151z
Obrigado -
S Snoop_ trancou este tópico em
-
Olá!
Como a sua conta é uma conta original, transferir as estatísticas não é possível, mas caso tenha algum rank, você pode transferi-lo para outra conta se ele atender os requisitos, para realizar esse procedimento, clique aquj.
Para outras dúvidas, crie um novo tópico no fórum.
-
S Snoop_ moveu este tópico de Área de Atendimento em
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login