Solicitação de Recuperação de Conta ou Tags
-
• Meu nome em jogo:
R: Fumantecansado• Meu tipo de conta (pirata/original):
R: Original• Qual é a minha dúvida:
R: Infelizmente, perdi o acesso a essa conta há alguns anos nick (fumantecansado), agora meu nick e hithor, pois troquei de número e acabei perdendo o chip vinculado à conta. Nessa conta, eu possuía várias tags que eram muito importantes para mim, incluindo: master, blade, beta, 2017, enderlore, natal, entre outras. Consigo provar de todas as formas que esta conta era a minha.Gostaria de saber se existe alguma possibilidade de:
Recuperar o acesso à conta antiga; ou
Transferir/comprar novamente as tags que eu possuía nela para uma nova conta.
Estou disposto a fornecer qualquer informação adicional que comprove que eu era o dono da conta, como prints antigos, dados de compra, entre outros.
Agradeço desde já pela atenção e pela dedicação da equipe.
Aguardo um retorno.
-
W wal trancou este tópico em
-
Oi!
Por ser uma conta original não conseguimos fazer nada em relação aos dados e acesso da mesma.
Recomendo entrar em contato com os emails [email protected] e [email protected] incluindo todas informações comprovando que a mesma era sua pra tentar algo em relação as tags.Caso tenha outra dúvida, crie uma nova postagem aqui.
-
W wal moveu este tópico de Área de Atendimento em
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login