Time no CTF é errado?
-
• Meu nome em jogo:
R: Ozodio12• Meu tipo de conta (pirata/original):
R: Original• Qual é a minha dúvida:
R: É contra os legislamentos do servidor fazer time, ou não atacar um oponente quando seu parceiro está lutando com alguém de propósito no CTF? porque isso acontece direto e é irritante como tem grupinhos e pessoas que quando não tão no mesmo time eles simplesmente não se matam, eles veem seus parceiros de equipe lutando e simplesmente ignoram e deixa seus próprios membros de equipe morrerem de propósito, eles passam reto, ou só fica parado olhando, eu falo isso porque é triste você tá ali dando seu melhor e quando você obviamente poderia receber auxílio de alguém que ta perto de você e ele te ignora propositalmente. Eu geralmente jogo com o kit Enginner, um kit que é frágil e precisa de proteção pra evoluir sua torreta durante a partida, aí tem momentos que eu to literalmente morrendo e algumas pessoas do time simplesmente por causa desse ''timinho'' não me ajuda e eu morro e perco todo o progresso que tive. -
W wal trancou este tópico em
-
Oi!
Time não é permitido e é motivo de banimento, você pode reportar clicando aqui. Mas podem acontecer situações que não se tratam exatamente isso.eles veem seus parceiros de equipe lutando e simplesmente ignoram e deixa seus próprios membros de equipe morrerem de propósito
A situação que você citou pode ser um jogador novo com medo, ou até mesmo um baiter (jogador que usa seus aliados como isca, evitando ir na frente por exemplo).
Caso tenha outra dúvida, crie uma nova postagem aqui.
-
W wal moveu este tópico de Área de Atendimento em