up de nível
-
• Meu nome em jogo:
R: Lucasekr• Meu tipo de conta (pirata/original):
R: Original• Qual é a minha dúvida:
R: Estou atualmente no nível 100 no Bedwars, e, para mim, é bem desanimador saber que preciso subir mais 100 níveis para alcançar uma nova cor no meu nível. Por isso, pensei em criar uma conta pirata para jogar e upar o nível nela, já que a cor muda a cada 10 níveis. Depois, eu transferiria as estatísticas dessa conta pirata para a minha conta original.Minha dúvida é se essa ideia é permitida. Afinal, sou eu jogando em ambas as contas, e o XP ganho acabaria indo para a minha conta principal de qualquer forma. A única diferença é que, assim, eu evitaria a sensação de repetição enquanto busco uma nova cor de nível.
Talvez a transferência de estatísticas tenha usos limitados ou até seja contra as diretrizes — realmente não sei.
Muito obrigado pela atenção!
-
S saqyz trancou este tópico em
-
Olá, @Lucasekr!
Não há como somar os XPs das suas contas, somente "colar por cima", ou seja, caso você faça a transferência de uma conta level 10 para uma conta level 90, o que vai permanecer é a conta que você solicitou a migração, ou seja, a level 10. Os dados são substituídos pela que é do seu interesse.
Para outras dúvidas, crie uma nova postagem no fórum.
-
S saqyz moveu este tópico de Área de Atendimento em