dúvida.
-
• Meu nome em jogo:
R: PedroPHM2• Meu tipo de conta (pirata/original):
R: original• Qual é a minha dúvida:
R: De forma breve,
Tomei bl do Discord no Mush e não falei porra nenhuma obsceno ou ofensivo/preconceituoso. agora, única coisa que realmente falei foi minha opinião negativa a quem há de responder as dúvidas da comunidade no Discord. Onde fui para tirar dúvidas e não obtive resposta por parte da staff apenas por outros jogadores.
Gostaria da justificativa juntamente com a prova da punição, tendo em vista que não falei nada de cunho tóxico. Apenas, com respeito, expus minha opinião á equipe de bosta de triais e helpers MushMc.Aguardo Resposta,
Obrigado. -
I imChico trancou este tópico em
-
A punição foi aplicada corretamente. Se precisar conversar com staff no discord marque um.
-
I imChico moveu este tópico de Área de Atendimento em
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login