Skip to content
  • Início
  • Recente
Skins
  • Light
  • Brite
  • Cerulean
  • Cosmo
  • Flatly
  • Journal
  • Litera
  • Lumen
  • Lux
  • Materia
  • Minty
  • Morph
  • Pulse
  • Sandstone
  • Simplex
  • Sketchy
  • Spacelab
  • United
  • Yeti
  • Zephyr
  • Dark
  • Cyborg
  • Darkly
  • Quartz
  • Slate
  • Solar
  • Superhero
  • Vapor

• Default (Cyborg)
  • No Skin
Collapse
Brand Logo
  1. Home
  2. Área de Atendimento
  3. Assuntos resolvidos
  4. Por favor, eu realmente preciso de ajuda com uma situação!!! Estou desesperado...

Por favor, eu realmente preciso de ajuda com uma situação!!! Estou desesperado...

Agendado Fixado Trancado Movido Assuntos resolvidos
2 Posts 2 Posters 45 Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Responder
  • Responder como tópico
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • p3dr1nhocalvoP Offline
    p3dr1nhocalvoP Offline
    p3dr1nhocalvo
    escreveu em última edição por saqyz

• Meu nome em jogo:
    R:p3dr1nhocalvoo

• Meu tipo de conta (pirata/original):
    R: original

• Qual é a minha dúvida:
    R: Por favor, antes de RESPONDEREM peço que com gentileza, analisem a minha situação. Venho por meio desta mensagem fazer um último apelo com relação ao meu banimento, que acredito ter sido causado por um mal-entendido relacionado ao meu nome de usuário no Minecraft: p3dr1nhocalvo.
    IMPORTANTE: EU ESTOU TENTANDO FAZER A TRANSFERÊNCIA DE STATUS DA MINHA CONTA PIRATA PARA A ORIGINAL!!! LEIAM O QUE ESTÁ À SEGUIR!!!!!!!!!
    Recentemente, recebi uma suspensão automática com a seguinte mensagem:
    “Você não pode usar um linguajar que outros podem achar ofensivo.”
    Desde então, venho tentando apelar a essa decisão através do canal oficial [aka.ms/MinecraftAppeal], inclusive utilizando o número de ticket 7345345, mas infelizmente só recebi respostas automáticas genéricas, sem qualquer análise real do meu caso.

Gostaria de explicar com clareza:

Meu nickname não contém palavras ofensivas, discurso de ódio, insultos, linguagem abusiva ou qualquer tipo de discriminação.

"p3dr1nhocalvo" é apenas uma brincadeira pessoal, um apelido leve e sem qualquer intenção negativa, usado por mim e por amigos. Não há nada de odioso ou impróprio nesse nome.

Em nenhum momento utilizei linguagem ofensiva no chat, nem violei as diretrizes de conduta da Mojang ou do MushMC.

Tenho plena consciência e respeito pelas Regras da Comunidade, e jamais teria a intenção de ofender alguém com meu nome ou com qualquer outro tipo de comportamento no jogo.

Anexei prints da mensagem de punição, da resposta automática da Mojang, do formulário de apelação preenchido, e de outras etapas que já tentei. Estou fazendo esse apelo porque sou jogador ativo e comprometido com a comunidade, e sinto que essa punição automática não reflete quem eu sou ou como me comporto dentro do servidor.

Peço, por favor, que esse caso seja revisto manualmente com atenção.
    Não estou pedindo nenhum tipo de privilégio, apenas justiça diante de um erro claro de moderação automatizada.

Desde já, agradeço profundamente pela leitura e por qualquer ajuda possível.

Atenciosamente,
    p3dr1nhocalvoo
    E-mail vinculado( Se quiserem falar comigo para resolver essa situação)
    Ticket Mojang: 7345345
    AVISO: Eu tenho uma conta muito bem upada no bedwars( level 98), gladiator( level 50+), skywars, ctf, hg, e outros modos. Jogo no servidor a muito tempo e me dediquei bastante para conseguir tudo isso, por isso quero ajuda de vocês, estou desesperado. Se eu não conseguir transferir os status, o meu esforço inteiro, dias e dias, não vão ter valido para nada...
    PRINTS: 7f72d6fb-43fc-47ef-88aa-f95ced0de5f1-image.png b79ed5cc-adb0-453b-a62d-0a4907e76a72-image.png Eu na conta pirata: p3dr1nhocalvo d098215e-5c47-4e48-b5fd-fb7093536af5-image.png Eu na conta original: b86b7999-3a47-463d-880d-920a7193a3c2-image.png Status Do Bedwars: a7352d82-ae90-4f81-8e40-a6429c24b126-image.png Status Do Gladiator: dee1fb7c-407e-4034-bf45-79a4167b2763-image.png Status Do Fps: 99890e98-fb00-4080-b47e-f72a7eba10f0-image.png Status Do Bedfight: 05a65a0c-0688-49ec-ae3d-a0b7cc0afbad-image.png

1 Resposta Última resposta
    1
    • saqyzS saqyz trancou este tópico em
    • saqyzS Offline
      saqyzS Offline
      saqyz
      Moderador Primário
      escreveu em última edição por

Olá, @p3dr1nhocalvo!

Não existe nenhum banimento ativo em sua conta.

Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu. - Ec 3:1

1 Resposta Última resposta
      0
      • saqyzS saqyz moveu este tópico de Área de Atendimento em
      Responder
      • Responder como tópico
      Entre para responder
      • Mais Antigo para Mais Recente
      • Mais Recente para Mais Antigo
      • Mais Votados

• Login

• Não tem uma conta? Cadastrar

• Login or register to search.