Membros de clã trolando a partida...
-
• Meu nome em jogo:
R: SKkkBr• Meu tipo de conta (pirata/original):
R: original• Qual é a minha dúvida:
R:Não é uma dúvida, é um relato. Sei que provavelmente isso não vai resultar em punição, já que não tenho gravação ou algo direto, mas deixo registrado como um aviso.
Hoje, por volta das 02:00 da manhã, joguei uma partida de BedWars Trio e caí com os jogadores yrdenchris e chelseazk.
O chelseazk caiu no meu time e passou a partida sem fazer absolutamente nada, só esperando o amigo dele (yrdenchris), que estava em outro time, vir até nossa base. Quando isso aconteceu, ele deixou a cama ser quebrada sem nem tentar defender.Pra deixar mais claro ainda o que tava acontecendo, o yrdenchris ignorou completamente o chelseazk depois de quebrar a cama e veio direto em mim, deixando evidente que havia uma combinação entre os dois.
Mais tarde, fui pegar recursos em uma base que o chelseazk tinha acabado de sair, e ele voltou só pra ficar parado na forja e impedir que os novos itens fossem gerados e eu pudesse pegá-los. Bem sujo mesmo.
Ambos são do clã Yale.
Não faço ideia de quem é o dono desse clã, nem se um desses dois é, e também não me importo.
Mas acredito que esse tipo de atitude não represente o objetivo do clã, então deixo esse aviso tanto pros moderadores do Mush quanto pra quem administra a Yale.não é a primeira vez que vejo isso acontecendo. desanima pra krl jogar assim...
-
K kyznho trancou este tópico em
-
Boa noite, @SKkkBr, tudo bem?
Sinto muito pelo ocorrido. No entanto, este canal é destinado para tirar dúvidas relacionadas ao servidor. Caso você possua provas concretas da infração, peço para que você use a aba de 'Denúncias Gerais', que pode ser acessada clicando aqui.
Para outras dúvidas, crie um novo tópico no fórum.
-
K kyznho moveu este tópico de Área de Atendimento em