Ultra +6 meses não contou sendo q comprei
-
• Meu nome em jogo:
R: 2TiitaN• Meu tipo de conta (pirata/original):
R: original• Qual é a minha dúvida:
R: a um tempo atrás eu tinha transferido meu ultra + 6 meses pra outra conta q e essa aí, eu tinha parado de jogar fui voltar a jogar hoje tinha acabado o ultra + 6 meses né até aí normal mais quando eu fui colocar pra comprar outro ultra + e vi lá os negócio de tag de cores de 6 meses de ultra + 12 e etc a minha conta tava como se eu nunca tivesse comprado ultra + 12 meses, eu queria comprar outro ultra + 6 meses pra desbloquear a TAG dourada do ultra + mais com esse negócio que ocorreu eu só vou desbloquear a TAG ciano, aí queria que vcs editassem pra quando eu comprar ultra + 6 meses eu desbloquear a TAG dourada pfv e justo
Então meio que eu comprei ultra + 6 meses e quando acabou aconteceu como se eu nunca tivesse comprado ultra + 6meses sendo que eu já comprei, se não tiverem entendido só falar aí q eu do meu jeito de explicar denovo -
S Snoop_ trancou este tópico em
-
Olá @DeusCuidaDeVocê
O Ultra+ é acumulativo, mas só conta se você continuar pagando sem deixar acabar. Se você parou e voltou depois, o tempo zera. Por isso, a conta não reconhece os 12 meses. Se quiser desbloquear a tag dourada, tem que manter o plano ativo direto.Para outras dúvidas, crie um novo tópico.
-
S Snoop_ moveu este tópico de Área de Atendimento em
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login