Skip to content
  • Início
  • Recente
Skins
  • Light
  • Brite
  • Cerulean
  • Cosmo
  • Flatly
  • Journal
  • Litera
  • Lumen
  • Lux
  • Materia
  • Minty
  • Morph
  • Pulse
  • Sandstone
  • Simplex
  • Sketchy
  • Spacelab
  • United
  • Yeti
  • Zephyr
  • Dark
  • Cyborg
  • Darkly
  • Quartz
  • Slate
  • Solar
  • Superhero
  • Vapor

• Default (Cyborg)
  • No Skin
Collapse
Brand Logo
  1. Home
  2. Área de Atendimento
  3. Assuntos resolvidos
  4. moderação ajuda ne por favor mds

moderação ajuda ne por favor mds

Agendado Fixado Trancado Movido Assuntos resolvidos
2 Posts 2 Posters 31 Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Responder
  • Responder como tópico
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • R Offline
    R Offline
    RTX4060_
    escreveu em última edição por

• Usuário(s) do(s) infrator(es):
    R: cabassauro

• Motivo(s):
    R: primeiramente quero reportar a incompetência dos moderadores, pois eu tenho direito de questionar isso que vocês estão fazendo. A alguns dias atrás tomei mute por falar no chat "dois lixos", eu recorri e como de costume foi negado minha alto defesa, porem eu fiz uma denuncia de uma ofensa no chat desse tal de "cabassauro" e foi negada também, ele dizia "lixo" ,porem negaram falando que a mensagem que ele mandou estava solta no chat, porem eu vi uma denuncia aqui no site quase igual o ocorrido comigo, e foi aceito a denuncia, quero saber qual o problema da moderação comigo de não cumprir com o correto? foi encaminhar todas as provas e quero saber o que vão fazer a respeito.

• Provas (hospedadas no YouTube, Twitch, Lightshot ou Imgur):
    R: meu mute 2 dia.png
    denuncia aceita.png
    essa denuncia foi aceita e a minha não ? qual sentido disso? seis tão com alguma dificuldade de leitura?

minha denuncia ai? a mensagem está avulsa? mas oque ele fala não importa?
    report.png

1 Resposta Última resposta
    0
    • sorienniS sorienni moveu este tópico de Denúncias Gerais em
    • saqyzS saqyz trancou este tópico em
    • saqyzS Offline
      saqyzS Offline
      saqyz
      Moderador Primário
      escreveu em última edição por

Olá, @RTX4060_! Uma boa noite.

Entendo a sua frustração e agradeço por ter entrado em contato para esclarecer a situação.

Sobre a denúncia que você enviou, ela foi analisada com base nas provas apresentadas, mas infelizmente estava sem o contexto necessário; continha apenas uma palavra solta no chat, sem indicar a quem era direcionada ou o que aconteceu antes/depois. Além disso, não havia como confirmar se a mensagem realmente foi enviada dentro do Mush, o que torna mais difícil agir com base apenas nesse tipo de prova.

No caso da denúncia do jogador DaddyCombed, a situação foi diferente, a print mostrava todo o contexto da situação, com um jogador sendo eliminado e logo em seguida sendo ofendido no chat. Recomendamos sempre enviar prints mais completas, mostrando o que aconteceu antes/depois da mensagem.

Peço também que, ao entrar em contato, mantenha um tom respeitoso. Acusar a equipe de incompetência sem conhecer todos os critérios e procedimentos que seguimos nas análises não contribui para a solução do problema. Estamos sempre abertos a ouvir e esclarecer dúvidas, mas é importante manter o respeito com quem está aqui para ajudar.

Em qualquer outra dúvida, sinta-se livre para abrir um tópico aqui nessa mesma área.

Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu. - Ec 3:1

1 Resposta Última resposta
      0
      • saqyzS saqyz moveu este tópico de Área de Atendimento em
      Responder
      • Responder como tópico
      Entre para responder
      • Mais Antigo para Mais Recente
      • Mais Recente para Mais Antigo
      • Mais Votados

• Login

• Não tem uma conta? Cadastrar

• Login or register to search.