TRANSFERIR OS DADOS DE UMA CONTA PIRATA PRA OUTRA PIRATA E NÃO CONSIGO LOGAR NO SERVIDOR MUSHMC
-

Hoje, dia 18/05, realizei uma transferencia de dados de uma conta PIRATA minha para OUTRA que também é PIRATA.
Ocorreu tudo bem, porém, agora que fui tentar LOGAR no SERVIDOR apareceu essa seguinte mesnagem de texto. Dizendo que o NICKNAME está BLOQUEADO e que é para escolher um novo.
Porém, no email no qual eu solicitei a transferencia havia escrito: ''Você entende que a transferência de contas só é realizada UMA VEZ A CADA 30 DIAS?''.
Por isso, eu quero muito saber se pode acontecer de eu acaso poder TROCAR esse nick por conta desse AVISO que comentei sobre. -
S sorienni trancou este tópico em
-
Olá, @diddypvp12cps!
Infelizmente os 30 dias tem que se cumprir.
Qualquer outra dúvida, crie um novo tópico.
-
S sorienni moveu este tópico de Área de Atendimento em
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login