resposta ao kyznho
-
• Meu nome em jogo:
R:• Meu tipo de conta (pirata/original):
R:• Qual é a minha dúvida:
R:
Boa noite.
sim, eu sei q o tópico é feito pra tirar dúvidas, mais vcs da staff n responderam a MINHA duvida, q é, se melhoraram o anticheat pq ainda tem tantos jogadores com blink e reach descarado jogando ate agr? por exemplo esse "newbassOnTop", é nítido q ele xita e n sou so eu q falo.
e n tem como falar q é por falta de provas, ja q se vcs realmente se esforçassem em banir certo ele n estaria ai sempre dominando os rankings com o xit descarado q da bypass nesse anticheat.
e vc tb mencionou q caso ache algum hacker e so reportar no /report, como se n demorassem um ano pra olhar, até la ja teria jogado umas 30 partidas.
E agora a minha dúvida é, quando vcs realmente vao botar um anticheat q detecta hack de verdade e nao os legits, como diversas pessoas com appeals negados com provas CLARAS de q estava legit. -
K kyznho trancou este tópico em
-
Olá, @pyfireww
Se alguém foi banido injustamente, basta abrir um appeal, ele será analisado com atenção. Se foi negado, é porque temos provas suficientes do uso de trapaças.
No caso do /report, caso ele estiver demorando, use o fórum na área correta de denúncias, você pode encontrar ele aqui.
Vou pedir mais uma vez, não crie mais tópicos sobre esse assunto, ele já foi encerrado. Caso você venha criar mais, o tópico será apagado.
-
K kyznho moveu este tópico de Área de Atendimento em