Transferencia de dados
-
• Meu nome em jogo:
R: Era AINTSADx.• Meu tipo de conta (pirata/original):
R: Era pirata, até colocarem uma alt em meu nome por conta de briga de clans• Qual é a minha dúvida:
R: [Link removido por privacidade]
este cara que é de um clan rival, acabou por livre e espontanea babaquisse, colocando uma alt no meu nome, por motivo de richa de clan, apesar de eu ter todos os comprovantes de todos os pagamentos dos vips que possuo na conta, a data de criação da minha conta nao condiz com a data que ela se tornou ''original'', portanto aqui as provas do mesmo individuo ameaçando fazer o mesmo com meu amigo, [Link removido por privacidade]
[Link removido por privacidade]
[Link removido por privacidade]
se precisarem de mais provas, o pessoal do meu clan está a disposição para provar que eu sou quem eu estou dizendo ser.
abaixo segue os comprovantes da conta AINTSADx em MEU EMAIL de registro no site do mush.
[Link removido por privacidade] pedido ultra+ 6 meses
[Link removido por privacidade] pago
[Link removido por privacidade] pedido ultra+ 1 mes
[Link removido por privacidade] pedido ultra+ 1 mes
[Link removido por privacidade] pedido ultra normal
Totalizando ultra comum e ultra+ de 8 meses.
nao tenho muito como provar 100% quem sao os infratores mesmo eu sabendo exatamente quem foram. então peço apenas a transferencia dos dados da conta AINTSADx para o nick TerrivelONFIRE . agradecido -
A aleeessia trancou este tópico em
-
Olá!
Para solicitar a transferência, seu pedido deve atender aos seguintes requisitos:- Solicitação pelo e-mail cadastrado na loja;
- Pedido com até 6 meses de compra;
- Conta sem banimentos ativos;
- Uma transferência por pedido;
- Unban e Unmute não são transferíveis após revogação;
- Pedido sem solicitação de estorno.
Se sua conta atende aos requisitos, envie um e-mail para [email protected] com o título "Transferência de produto (NÚMERO DO PEDIDO)". No corpo do e-mail, inclua o motivo da transferência, número do pedido, comprovante de pagamento, seu nickname atual e o nickname da conta para transferir o produto. O endereço de vendas responderá em até 3 dias úteis.
Para outras dúvidas, crie um novo tópico solicitando ajuda.
-
A aleeessia moveu este tópico de Área de Atendimento em