Transferência de dados
-
• Meu nome em jogo:
R: zeddtw• Meu tipo de conta (pirata/original):
R: Original.• Qual é a minha dúvida:
R: Faz um tempo que perguntei isso e nunca recebi uma resposta positiva e gostaria de saber se hoje em dia já é possível transferir os status pelo menos do bw, da minha conta que era "semifull", para a minha original atual (ou pelo menos para uma pirata). (Minha "semifull" nunca acabaria pq comprei de um cara que nem lembrava o email da conta).Em resumo, perdi a conta porque justamente pelo cara n lembrar nem o email da conta, foi impossível realizar a migração para a microsoft e a conta virou uma conta fantasma. O que é uma coisa que me incomoda muito a anos, porque a culpa n foi minha, eu teria a conta para sempre e não foi assim apenas por essa maldita migração que surgiu do nada, e eu infelizmente acabei não tendo mais posse das minhas estatísticas que gastei muito tempo na época para ter, nível alto no bed wars, muitas coisas no skywars antigo e etc, gostaria muito que esse tempo todo não tivesse sido atoa por uma situação chata como essa.
-
Olá! @100Piedade
Infelizmente essa migração não e possível já que não conseguimos fazer migrações de original para outro tipo de conta.
Em caso de mais dúvidas, fique a vontade para criar outro tópico.
-
K keykey trancou este tópico em
-
K keykey moveu este tópico de Área de Atendimento em