Skip to content
  • Início
  • Recente
Skins
  • Light
  • Brite
  • Cerulean
  • Cosmo
  • Flatly
  • Journal
  • Litera
  • Lumen
  • Lux
  • Materia
  • Minty
  • Morph
  • Pulse
  • Sandstone
  • Simplex
  • Sketchy
  • Spacelab
  • United
  • Yeti
  • Zephyr
  • Dark
  • Cyborg
  • Darkly
  • Quartz
  • Slate
  • Solar
  • Superhero
  • Vapor

• Default (Cyborg)
  • No Skin
Collapse
Brand Logo
  1. Home
  2. Área de Atendimento
  3. Assuntos resolvidos
  4. Reset de nível no bw.

Reset de nível no bw.

Agendado Fixado Trancado Movido Assuntos resolvidos
2 Posts 2 Posters 17 Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Responder
  • Responder como tópico
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • ogstreetO Offline
    ogstreetO Offline
    ogstreet
    escreveu em última edição por ogstreet

• Meu nome em jogo:
    R: ogstreet

• Meu tipo de conta (pirata/original):
    R: Original

• Qual é a minha dúvida:
    R: Ok, vamos lá, novamente.

Deixo bem claro, que meu problema não é com migração de contas, minha conta é original.
    Eu quero além de saber o motivo do reset de nível, levando em consideração a HIPÓTESE de ser uma "punição" por algo feito em game, ter em mãos PROVAS VERÍDICAS, que comprovem o ocorrido, e se foi aplicada de forma irregular, quero sim todo meu xp anterior acrescentado ao atual. Atualmente tenho 3906 wins no bedwars, levando em consideração a MÉDIA de xp por Win que seria 500xp, isso chutando baixo, entendendo que por partida geralmente ganho mais que isso e sem levar em consideração as variáveis de Double XP por conta de eventos do sv, daria mais de 1M de xp, a minha quantidade atual de xp é pouco mais de 700k, isso conquistado nestes 4 meses após o meu reset de nível. DEIXANDO CLARO NOVAMENTE MEU PROBLEMA NÃO É COM MIGRAÇÃO DE CONTAS!!! Até por que, meu nível foi resetado apenas no bw, fora que apenas meu nível foi alterado, minhas estatísticas continuam, coisa que não seria possível na situação de migração de contas.

TEXTO DO ULTIMO TÓPICO CRIADO:
    A mais ou menos 4 meses voltei a jogar no servidor, minha conta não estava sob minha posse, eu estava nível 80 ou 90 no bw (não lembro ao certo), gostaria de saber o porquê do reset no meu nível, não perdi minhas estatísticas, porém a 4 meses atrás quando entrei no servidor, meu nível estava em 0. Se for possível aplicar o nível correto de acordo com minhas estatísticas ficaria agradecido, porém entendo que minha conta não estava em minha posse e quem estava utilizando ela poderia ter agido de má fé em alguma partida, se esse for o caso eu também gostaria de saber o motivo pelo qual meu nível foi resetado, além do motivo gostaria de ver as provas que comprovaram o ocorrido. Ressalto também que ao longo desses quatro meses venho sendo player ativo na comunidade de bw, e venho jogando desde que meu nível foi resetado, e todo esse xp adquirido nesse meio tempo também deve ser acrescentando há quantidade que eu havia perdido antes. Desde já agradeço.

Meu primeiro login no server foi há 6 anos atrás, tenho muito tempo e esforço dedicado, muito antes até do bw ser implantado, após a implementação do bedwars, depositei mais tempo ainda, gastei dinheiro real no server, dediquei anos da minha vida, horas, muitas horas para tudo ter sido perdido, aparentemente por intolerância da própria moderação, eu vi esse servidor nascer, morrer e renascer com a implementação do Bed Wars. Não tenho nenhuma reclamação registrada na minha conta, mutes, ban, nada literalmente NADA, sempre fui um player correto e honesto, e espero que a moderação seja também.

1 Resposta Última resposta
    0
    • saqyzS saqyz trancou este tópico em
    • saqyzS Online
      saqyzS Online
      saqyz
      Moderador Primário
      escreveu em última edição por

Olá, @ogstreet!

Outro membro da equipe já trancou o novo tópico e está aguardando uma resposta concreta de um administrador para repassar a você. Estarei trancando esse tópico e movendo ele para outra área, o atendimento continuará no seu tópico criado mais recente.

Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu. - Ec 3:1

1 Resposta Última resposta
      0
      • saqyzS saqyz moveu este tópico de Área de Atendimento em
      Responder
      • Responder como tópico
      Entre para responder
      • Mais Antigo para Mais Recente
      • Mais Recente para Mais Antigo
      • Mais Votados

• Login

• Não tem uma conta? Cadastrar

• Login or register to search.