Esqueci a minha senha do mush
-
• Meu nome em jogo:
R: blodya70e1• Meu tipo de conta (pirata/original):
R: pirata• Qual é a minha dúvida:
R: Olá equipe do mush, eu queria pedir uma ajuda para vocês, Eu esqueci a minha senha de acesso da minha conta mush, eu queria pedir a ajuda de vocês, eu vou contar mais ou menos como foi:
Antigamente no finalzinho de 2024, eu jogava bastante no mush, mas por conta de hackers e pessoas tóxicas eu acabei enjoando do jogo, e parei de jogar por um tempo, mas agora bateu aquela nostalgia de jogar, e eu não me lembro q senha que tinha colocado, pois em um dia eu tinha trocado ela pois estava com suspeita de que alguém estava entrando nela, mas estava enganado, e quando fui logar nela eu não lembrava a senha. Eu tentei redefinir a senha no Discord do mush mas diz que tem muitos ips cadastrados na conta, eu acho q é pq eu logava em outros computadores para jogar quando não estava em casa, mas se quiserem eu tenho como provar que a conta é minha e não estou roubando, eu tenho 2 senhas antigas que eu usava antes da que eu troquei, se quiserem eu mando elas pra vcs confirmarem, tenho o ultra, vip e o mvp no mush, espero que consigam resolver meu caso para eu poder voltar a jogar! -
H Hiixy trancou este tópico em
-
Olá!
Para que você possa resetar sua senha, entre em nosso Discord (https://mush.com.br/discord) e utilize o comando:➤ /senha (seu nickname)
Para outras dúvidas, crie um novo tópico no fórum.
-
H Hiixy moveu este tópico de Área de Atendimento em