Preciso de ajuda no discord
-
Bom, meu problema é o mesmo que eu já disse faz muito tempo, o ban no discord por "dox".
Disse um nome solto que condizia com o nome de alguem familiar de uma certa pessoa "IceGang" porém eu não tinha intenção de ferir sentimentos ou qualquer coisa do tipo. Porém o mesmo disse o nome da minha namorada, e é claro que isso não me deixou frustrado como ele ficou..
Mas, eu ainda continuo banido do discord e ele foi desbanido na mesma conta que teve o ocorrido.
As atualizações saem por lá e é muito mais fácil de ver para mim que não tenho tempo de abrir o fórum toda hora já que trabalho e chego as 22:00 em casa...
Peço que revejam o caso e pensem com carinho, não sei o que eu faria sem o mush...Meu discord: shwpey
Meu id do discord: 94619904558249584 -
S sorienni trancou este tópico em
-
S sorienni moveu este tópico de Área de Atendimento em
-
S shapey referenciou este tópico em
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login