CONTA HACKEADA / USUARIO QUE INVADIU COLOCOU SENHA (QUERO REMOVER, SOU MINE ORI)
-
• Meu nome em jogo:
R: Manoel2k67• Meu tipo de conta (pirata/original):
R: Original• Qual é a minha dúvida:
R: Fui hackeado e levei até ban do mush (comprei unban, no problem porque a conta era minha então a responsa de cuida-la também) infelizmente aconteceu e não sei como outro usuario entrou na minha conta porque fiquei um tempo off e por ironia do destino so notei recentemente ao checar minha conta por curiosidade no namemc e descobri que estava com outro nick.O problema é que agora minha conta ta pedindo uma senha cujo qual eu não sei qual é e o prazo de redefinição no discord é de 7d alguem me ajuda a voltar a jogar no mush
Alias, eu era ultra... não perdi o vip por causa deste ban ne ? helpa aqui tropa!Só quero jogar novamente no mush na MINHA CONTA original pf me deem uma atenção no dc porque ja fiz o processo não vejo motivo de demora

-
I islloww trancou este tópico em
-
Olá, @Manoel2k67
Como já foi dito em outros tópicos, você tem quer recuperar a senha, caso não consiga, transfira os ranks.
Para mais dúvidas, sinta-se livre para criar um novo tópico.
-
I islloww moveu este tópico de Área de Atendimento em
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login