muitas perguntas apenas.
-
• Qual é a minha dúvida:
R: primeiro, fui mutado no discord, ainda continuo sem saber o porque e por quanto tempo, existe algum metodo de pegar unmute? se sim qual?
segundo, se eu comprar unban perco alguma coisa? eu ouvi dizer que perco stats procurei mas n encontrei nada.
terceiro, como posso saber motivo e/ou tempo da punição no discord? estou começando a achar que e definitivo. (se puder me falar diretamente eu sou @moonporfy)
quarto, estar mutado no discord tira minha capacidade de impulsionar o servidor? impulsionar o servidor muda alguma coisa em relação a isso? quais são os beneficios de impulsinar o servidor? pensei nisso porque e o unico servidor que realmente estava valendo a pena gastar meus impulsos.
quinto, como posso fazer "appeal" do meu mute no discord? não posso enviar mensagem no servidor e n tem uma aba especifica no forum, realmente me deixa confuso.acho que e so isso S2
-
S sorienni trancou este tópico em
-
Olá, @Five!
Não temos appeal para Discord e não tem um método de retirar esse mute, além de esperar até o mesmo acabar caso seja temporário, o seu foi de 1 semana.
Não, se você comprar Unban você não perde nada, apenas se estiver upando com alguem hacker ou algo do tipo do qual você esteja se sobressaindo em cima dos outros players, como a ajuda de algum amigo, isso no modo solo de qualquer modo.
Você pode impulsionar o servidor normalmente, nunca parei ou vi alguém dizendo que quando está mutado não consegue usar o impulso, respondendo a outra pergunta sobre os benefícios aqui está:

Qualquer outra dúvida, crie um novo tópico.
-
S sorienni moveu este tópico de Área de Atendimento em
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login