Problema com Appeal
-
• Meu nome em jogo:
R: mwyl• Meu tipo de conta (pirata/original):
R: Original• Qual é a minha dúvida:
R: Eu fui banido injustamente quando estava fazendo ponte e exijo que me mostrem as provas do meu banimento, Meu nick é mwyl e eu fui banido por volta de 12:49 13:00, Não tem provas para o meu banimento e eu fui banido enquanto fazia ponte, Eu tinha acabado de entrar no jogo e não vou pagar unban de um ban injusto, Caso não resolvam meu appeal e não me apresentem as provas vou pedir reembolso de tudo que comprei, já que não usufrui do meu produto, E não vão fazer que nem da ultima vez que estão enrolando meu reembolso a quatro meses, Caso não resolvam vamos tomar as medidas corretas para vocês devolverem meu dinheiro, Já estou cansado da extorção desse servidor, Espero que apresentem minhas provas ou resolvam meu appeal, Varias pessoa tambem tomaram bans injustos, E se caso não resolverem exijo que reembolsem tudo que eu comprei, Boa tarde. ( O mush não adota o sistema de replay pois sabem que iam falir sem os pagamentos de unban injusto desse antcheat porco) -
I imChico trancou este tópico em
-
Olá!
Se seu appeal foi negado não podemos fazer mais nada, as provas não são mostradas para membros por conta de algumas informações privadas presentes no vídeo.
-
I imChico moveu este tópico de Área de Atendimento em