Esclarecimento Sobre Denuncia / Mod ignorando
-
• Meu nome em jogo:
R: WTarantino• Meu tipo de conta (pirata/original):
R: Original• Qual é a minha dúvida:
R: @sorienni Gostaria de saber e ter esclarecimentos sobre uma das denuncias feitas sobre dois jogadores onde ambos estavam fazendo apologia ao racismo e ao estupro onde você mod @sorienni apenas trancou o tópico e não deu resposta sobre a denuncia onde tem claras provas sobre o ocorrido e onde você mesmo ja respondeu outras denuncias feitas depois disso, e até mesmo respondeu outra denuncia feita por mim horas depois da denuncia que estou citando, você esta passando pano para oque aconteceu ou oque esta acontecendo referente a minha denuncia? Denuncia feita com titulo de Racismo e defendo Racismo e apologia ao Estupro, a denuncia tem claras provas do ocorrido, se a denuncia for negada esta claro que o Mod defende os atos dos jogadores. -
I islloww trancou este tópico em
-
Olá, @WTarantino
A sua denúncia está em análise, peço que aguarde.
-
I islloww moveu este tópico de Área de Atendimento em
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login