Skip to content
  • Início
  • Recente
Skins
  • Light
  • Brite
  • Cerulean
  • Cosmo
  • Flatly
  • Journal
  • Litera
  • Lumen
  • Lux
  • Materia
  • Minty
  • Morph
  • Pulse
  • Sandstone
  • Simplex
  • Sketchy
  • Spacelab
  • United
  • Yeti
  • Zephyr
  • Dark
  • Cyborg
  • Darkly
  • Quartz
  • Slate
  • Solar
  • Superhero
  • Vapor

• Default (Cyborg)
  • No Skin
Collapse
Brand Logo
  1. Home
  2. Área de Atendimento
  3. Assuntos resolvidos
  4. Quedas de conexão constantes. (Por favor, leiam🙏)

Quedas de conexão constantes. (Por favor, leiam🙏)

Agendado Fixado Trancado Movido Assuntos resolvidos
2 Posts 2 Posters 11 Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Responder
  • Responder como tópico
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • S Offline
    S Offline
    SrLuckiin
    escreveu em última edição por

• Meu nome em jogo:
    R: SrLuckiin

• Meu tipo de conta (pirata/original):
    R: Original

• Qual é a minha dúvida:
    R: Gostaria de saber se vocês ainda solucionam problemas de conexão pois eu solicitei uma solução em mush.com.br/conexao e não tive retorno e nem melhorias.
    Por isso estarei falando aqui o meu problema que é a queda de conexão constante, não consigo um dia se quer jogar uma partida sem lagar a cada 10s, as vezes chega a ficar 1 minuto sem as quedas mas uma partida sem não consigo jogar. Minha internet bate 300mg via wifi só no notebook e eu tenho esse problema que infelizmente só acontece no mush. Jogo diversos outros jogos online e não acontece absolutamente nada de queda de conexão e ping alto. Meu ping nunca fica alto no mush, apenas acontece uma queda que sempre volta ao normal depois de alguns segundos e algumas vezes acontece de eu tomar disconect. Já procurei diversas outras soluções para esse problema como abaixar aplicativos que melhoram o wifi, tirei a limitação de fábrica de conexão que vem nos pcs e os notebooks que é o meu caso. Gravei um vídeo para vocês verem a situação que tá hoje 16/04/2025 e ontem estava muito, mais muito pior mesmo, absurdo, de 20 partidas que eu jogava 17 eu perdia por causa dessa queda (sim eu contei). Na maioria das vezes laga nos piores momentos que é quando um player chega na minha base, quando eu abro o npc de compras do bedwars, vou usar estilingue, fire bool, ponte (bloco some) e isso é muito anormal. Já troquei de wifi e nada muda. Eu sempre tive esse problema mas piorou 10x mais nesses ultimos dias e eu não sei o porque. Já formatei meu notebook para ver se era alguma configuração errada e nada mudou. Só peço que façam alguma coisa por mim a respeito porque eu to me estressando tanto com isso que estou querendo parar de jogar porque jogar com quedas de ping constantes e não jogar pra mim é melhor, aliviaria até o estresse, mesmo se eu ficasse no tédio em tempos livres. Gravei um vídeo para verem a grave situação, é só um trecho! Posso gravar tranquilamente 1 hora de jogo para enviar a vocês e verem quantas partidas eu perco por isso.

O que está censurado na cor preta no vídeo é o meu IP, fiz isso para não vazar pra geral aqui.

1 Resposta Última resposta
    0
    • walW wal trancou este tópico em
    • walW Offline
      walW Offline
      wal
      escreveu em última edição por

Oi!
      07c75bdc-bb16-4b1d-8129-3bd46f000040-image.png
      Esse caso mostrado por você aconteceu por conta de uma instabilidade da hospedagem, ou seja, aconteceu para todos (inclusive comigo).
      Temos um tópico dedicado a problemas de conexão.

Recomendo testar esses IPs:
      ● alt.mush.com.br
      ● l.mush.com.br

Se ainda tiver problemas, crie uma nova postagem aqui.

1 Resposta Última resposta
      0
      • walW wal moveu este tópico de Área de Atendimento em
      Responder
      • Responder como tópico
      Entre para responder
      • Mais Antigo para Mais Recente
      • Mais Recente para Mais Antigo
      • Mais Votados

• Login

• Não tem uma conta? Cadastrar

• Login or register to search.