Axtta staff cruel
-
• Meu nome em jogo:
R: Obanai_Iguro• Meu tipo de conta (pirata/original):
R: Org• Qual é a minha dúvida:
R: Poxa gente eu fiquei chorando aquiT-T, o Axtta me mutou no servidor né T-T
só que inocentemente fui no pv dele ja que eu o considerava tipo "O MELHOR STAFF" por causa disso https://forum.mush.com.br/topic/281503/quer-ser-meu-amigo?_=1744552052222 ae esse cruel me mutou sem motivo e ainda eu fui no pv dele ja que esse cara me adicionou e eu perguntei tipo "axtta entendo que vc me mutou mais é perm?" e esse cruel 
me tirou de amizade
tira esse cruel da staff os staffs tenq ter empatia! ele n merece ser staff e nem adianta falar que "AHH a área de atendimento é só pra problemas no servidor" e por causa disso os staffs são cruéis @Axtta SEU CRUEL O MUNDO TODO VAI SABER DE VC SEU CRUEL SEM EMPATIA!!!!!! -
A Axtta trancou este tópico em
-
Olá! @Obanai_IguroOFC
Você foi mutado por desejar a morte a outro usuário, seu mute é permanente e você não será desmutado, eu te removi de amizade porque prezo deixar na minha lista pessoas não tóxicas e infelizmente tive que removê-lo, peço que não volte a criar tópicos sobre esse assunto, caso crie o mesmo será apagado.
Deus te abençoe e em caso de mais dúvidas, crie um novo tópico.
-
A Axtta moveu este tópico de Área de Atendimento em
-
O Obanai_lguro referenciou este tópico em
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login