Exitlag situation
-
• Meu nome em jogo:
R: Sprok3m• Meu tipo de conta (pirata/original):
R: Original• Qual é a minha dúvida:
R:I am a european player so my ping is quite high. I use the “Quick Builders” game mode so the ping highly affects the results and therefore I opted to buy Exit Lag and it worked wonders and I was able to play much better.Right now I just received a warning about exceeding the number of IPS on an account and I tried to remove vpns and exit lag.
For the same reason going back to my original ping being over 200ms it is very difficult to play peacefully.I don't know if in this type of cases the use of the application is allowed since I don't do it with any evil, only to be able to play more comfortable.
Thank you so much Mush team.
Como sou um jogador europeu, meu ping é bastante alto. Como uso o modo de jogo “Quick Builders”, o ping afeta muito os resultados e, por isso, optei por comprar o Exit Lag, que fez maravilhas e me permitiu jogar muito melhor.
Acabei de receber um aviso sobre exceder o número de IPS em uma conta e tentei remover os vpns e o exit lag.
Portanto, voltando ao meu ping original de mais de 200 ms, é muito difícil para mim jogar tranquilamente.Não sei se, nesse tipo de caso, é permitido usar o aplicativo, pois não faço isso por maldade, apenas para jogar com mais conforto.
Muito obrigado à equipe do mush
-
I imChico trancou este tópico em
-
Olá!
O "exit lag" é bloqueado automaticamente pelo servidor, para evitar uso de trapaças, recomendo você dar uma olhada neste tópico: https://forum.mush.com.br/topic/48252/problemas-de-conexão para tentar achar uma solução para melhorar seu ping.
-
I imChico moveu este tópico de Área de Atendimento em