Appeal - Mush League
-
• Meu nome em jogo:
R: Hasiew• Meu tipo de conta (pirata/original):
R: Original• Qual é a minha dúvida:
R: Fui desclassificado nas classificatórias do "Mush League" por ''Divergência de IP*, eu vi nas regras que está escrito: ''Durante o período de classificação e do torneio NÃO é permitido utilizar ExitLag.''Sendo que a minha questão é que eu moro no nordeste, minha internet também é ruim, então eu estava oscilando o ping entre 80-100ms. Se eu jogo com exitlag com a rota de SP, eu consigo jogar bem tranquilo os games!
Podem ver que se caso eu seja reclassificado e possa jogar o torneio, o meu ip e a minha rota será o mesmo que está registrado no ''/account'' ou qualquer registro de IP que vocês tiverem. Já vi casos de pessoas como o mesmo problema que eu (xuump) que jogaram torneios e mesmo assim foram classificados/ganharam torneio dessa forma.
Então eu peço que por favor, reconsiderem! Jogar no nordeste não é nada facil

-
K keykey trancou este tópico em
-
K keykey moveu este tópico de Área de Atendimento em
-
Boa noite, @has1ew
Essa regra se aplica apenas ao Mush League, por isso você viu outros jogadores utilizando ExitLag em outros torneios. Conforme informado na divulgação do torneio, o uso do ExitLag não era permitido, e qualquer divergência no IP resultaria em desclassificação. Você estava ciente disso e, ainda assim, utilizou o programa, então a desclassificação será mantida.
-
S Start_ moveu este tópico de Assuntos em andamento em