Excesive lag
-
• Meu nome em jogo:
R: sprok3m• Meu tipo de conta (pirata/original):
R:
original
• Qual é a minha dúvida:
R/ Olá, sou um jogador europeu, mas gosto muito do servidor. A única desvantagem é o ping excessivo, o que é compreensível devido à distância do host.
Por causa disso, recorri a aprimoradores de lag com proxies legais, como o Exit lag. isso me ajudou porque consegui baixar de 250ms para jogar a 148ms constantes. mas, desde segunda-feira, 10 de março, o ping no servidor não fica abaixo de 520ms com o exitlag e 700ms com meu proxy original. não sei o motivo, não mudei nenhuma configuração. não sei se eles mudaram a localização do hoster ou algo assim...Se você puder me ajudar com isso, não sei qual foi o motivo dessa mudança drástica de ping que torna impossível jogar confortavelmente. Sabendo a localização da cidade do hoster, eu poderia configurar corretamente o exit lag e melhorar minha conexão. Obrigado equipe de moderadores

Traduzido com a versão gratuita do tradutor - DeepL com (I speak english)
-
K keykey trancou este tópico em
-
Olá!
Para resolver problemas de conexão, acesse este tópico.Alternativamente, use nossos IPs secundários:
● alt.mush.com.br
● l.mush.com.brSe ainda tiver problemas, por favor, aguarde até que a conexão se estabilize e tente novamente.
Para outras dúvidas, crie uma nova postagem. -
K keykey moveu este tópico de Área de Atendimento em