DELAY NOS ARCOS DO BEDWARS
-
• Meu nome em jogo:
R: Sir_Luiz1234567• Meu tipo de conta (pirata/original):
R: Og• Qual é a minha dúvida:
R: Eu queria dar uma sugestão para melhorar a gameplay. Já faz anos que jogo no Mush e agora tem se popularizado muito o uso do arco no jogo, e fica quase incapaz de se jogar contra jogadores que só usam essa arma, eu estive perguntando à muitos jogadores sobre o que achavam de um projeto para criar um delay no uso do arco no bedwars, por exemplo, a cada flecha, levar cerca de 3 segundos ou mais para poder atirar outra, isso para impedir que tenha jogadores que fiquem tryhardando com arco em partidas.
Eu vejo que muitos jogadores também odeiam quando falta um jogador de um time, o mesmo só fica de arco com knockback e usa o arco como uma metralhadora, acho que deveria ter algo para fazer o jogador querer mais o pvp direto do que isso.
O que acham da ideia? Eu vejo que existem servidores de pvp que utilizam isso, o próprio The Bridge de vocês tem isso. -
A Axtta trancou este tópico em
-
Olá! @Sir_Luiz1234567
É uma ótima sugestão, para fazer uma sugestão, entre em nosso servidor do Discord (https://mush.com.br/discord) e procure pela aba de sugestões.
Para outras dúvidas, crie um novo tópico no fórum.
-
A Axtta moveu este tópico de Área de Atendimento em