Pedido de desculpar ao mush
-
• Meu nome em jogo:
R: _____________v• Meu tipo de conta (pirata/original):
R: Original• Qual é a minha dúvida:
R: Bom, vou ser sincero
Tomei mute perm sobre racismo entendo que isso e feio para caramba mais eu quero pedir perdão sobre oq eu fiz eu fiquei muito mal por ter cido mutado por uma coisa muito pesada pois nom mesmo dia que aconteceu isso eu estava muito mal no dia minha cachorra tinha falecido minha vida estava muito ruim tinha acabado de levar uma advertencia na escola por comportamento ruim por minha vida está sendo muito ruim eu tendo que as vezes nada e facil
Mais eu queria pedir perdão por ter feito racismo eu estava muito estressado perdi o controle totalmente e sai xingando o cara mais eu.... não queria ter feito isso porque as vezes minha unica felicidade e jogar esse jogo chamado minecraft java e no unico server que consegui encontrar novos amigos que me trazeram uma vida nova mais eu não sei oq dizer eu tenho morrendo de vergonha sabe. e complicado isso eu espero vocês aceitarem minha desculpa sincera... Eu sou o volantgamer conhecido na vida real como Wallace Luiz Tenho 13 anos
E tento ser feliz nesse jogo mais a merda que eu fiz eu não sei oq e pior minha vida está caindo aos poucos dia 20/11/2024 minha bisavo morreu e dia 15/02/2025 minha cachorra morreu então estou tendo um momento triste na minha vida estou quase entrando em depressão eu entendo que oque eu fiz foi errado mais por favor mush só meda mais uma chance porque a unica coisa que me deixa feliz mesmo e jogar esse jogo com meu amigos pena que não posso dizer o mesmo da escola quase não tenho amigos sou muito sozinho entende? Mais assim estou fazendo esse texto chorando mais uma desculpa sincera de amigo pra amigo... amo muito vocês{ e muito obrigado por ler esse texto.. se vocês quiser me desmutar para eu conseguir fazer novos amigos eu nunca mais faço uma cagada dessa ou menos comprar unmute desabafei muito agora estou me sentindo até um pouco melhor. Obrigado MushMC por trazer momentos incriveis na minha vida.. Eu escondo isso de várias pessoas que falando "Sim estou bem"
Mais no fundo eu não estou eu não sei oq deu na minha cabeça no momento que fiz isso com o Moleque.. mais de volantgamer quer dizer de Wallace Para Qualquer Pessoa da staff Muito obrigado por ler kk............. -
S sorienni trancou este tópico em
-
S sorienni moveu este tópico de Área de Atendimento em