Skip to content
  • Início
  • Recente
Skins
  • Light
  • Brite
  • Cerulean
  • Cosmo
  • Flatly
  • Journal
  • Litera
  • Lumen
  • Lux
  • Materia
  • Minty
  • Morph
  • Pulse
  • Sandstone
  • Simplex
  • Sketchy
  • Spacelab
  • United
  • Yeti
  • Zephyr
  • Dark
  • Cyborg
  • Darkly
  • Quartz
  • Slate
  • Solar
  • Superhero
  • Vapor

• Default (Cyborg)
  • No Skin
Collapse
Brand Logo
  1. Home
  2. Área de Atendimento
  3. Assuntos resolvidos
  4. DUVIDA EM TREINO DE PONTE

DUVIDA EM TREINO DE PONTE

Agendado Fixado Trancado Movido Assuntos resolvidos
2 Posts 2 Posters 28 Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Responder
  • Responder como tópico
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • T Offline
    T Offline
    TENDEX_X4
    escreveu em última edição por

• Meu nome em jogo:
    R: GuarapanBW

• Meu tipo de conta (pirata/original):
    R: pirata

• Qual é a minha dúvida:
    R: eu so estou em duvida ser posso fazer a ponte no modo solo do treino de ponte pelo menos sem levar ban??
    E TBM JA FUI DESBANINDO N QUERO SABE DE BAN

sobre isso: primeiro queria perdir desculpa por isso mas é uma duvida que quero sabe, tipo a aleeessia ela me baniu por fazer construção inapropriada eu realmente sei que fiz uma ponte pika mas nao foi totalmente um pinto e sim uma ponte normal ao inves de fazer isso Captura de tela 2025-03-02 234955.png isso eu considero construção inapropriada mas a ponte ela n é inapropriada ser tu ver, eu sou criador de conteudo pelo tiktok e todo mundo sabe que faço a ponte por ser freestyle uma ponte que eu faço naturalmente por ser dificil e gosto de fazer freeestyle c quiser pode ate olhar meu canal nome é guarapanbw no tiktok irei mostrar uma ponte minha que faco uma parte dela junto com a pk dupla que é essa ponte Captura de tela 2025-03-02 234153.png essa ai, na ponte que criei tem uma parte que faco isso e é uma parte que completa minha ponte esquizofrenica freestyle o video a ponte e esse https://www.tiktok.com/@guarapanbw/video/7459541072377629957?is_from_webapp=1&sender_device=pc&web_id=7470253019536295429
    eu so queria tirar uma duvida msm n queria incomodar pois eu sei que é o trabalho da aleeessia, mas so quero sabe oq acha sobre isso e c pelo menos posso fazer as ponte no `(modo solo do treino de ponte)

1 Resposta Última resposta
    0
    • saqyzS saqyz trancou este tópico em
    • saqyzS Offline
      saqyzS Offline
      saqyz
      Moderador Primário
      escreveu em última edição por saqyz

Olá, @TENDEX_X4!

A situação citada é complicada, pois, mesmo que você apenas esteja fazendo uma PONTE Y ou uma PONTE X e chegar um moderador para analisar e a mesma estiver parecendo com um orgão genital, você será punido.

Caso você mesmo pare para analisar, essa ponte que você mostrou nas prints parecem uma sequência de orgãos genitais, mesmo que essa não tenha sido a sua intenção. Veja pelo lado do moderador que acabou de chegar e se deparou com isso, ele não vai ter a ciência de que isso é a PONTE X ou se o jogador fez na maldade.

Ademais, saliento que fica ao seu criterio continuar realizando essa ponte (mas não é recomendado) e, caso você seja punido, abra um appeal e explique toda a sua situação.

Tenha um ótimo dia!
      Caso possua mais alguma dúvida, crie um tópico aqui nessa mesma área.

Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu. - Ec 3:1

1 Resposta Última resposta
      0
      • saqyzS saqyz moveu este tópico de Área de Atendimento em
      Responder
      • Responder como tópico
      Entre para responder
      • Mais Antigo para Mais Recente
      • Mais Recente para Mais Antigo
      • Mais Votados

• Login

• Não tem uma conta? Cadastrar

• Login or register to search.