Quantidade de hacker
-
• Meu nome em jogo:
R: BatataTMZAO• Meu tipo de conta (pirata/original):
R: Pirata• Qual é a minha dúvida:
R: Estou indignado com a quantidade de hacker, Minha única coisa que quero é que me coloquem de staff, por 2 dias, pq estou indignado, irei fazer uma boa coisa, ajudar o server também, e se gostarem de mim podem me colocar perm ou não, Mas sou grato se resolverem esse meu problema. -
S saqyz trancou este tópico em
-
Olá, @BatataTMZAO!
Nossa equipe trabalha arduamente para aniquilar a maior quantidade possível de hackers de dentro do nosso servidor. Mas, infelizmente, o número de jogadores que utilizam programas ilegais contiuam aumentando, mesmo com todos os nossos esforços, eles continuam vindo e estragando as partidas dos jogadores.
Como já havia dito, nós fazemos de tudo para que a MAIOR quantidade possível seja punida. Abaixo segue alguns tópicos que informam o número de jogadores punidos dentro do nosso servidor durante alguns meses:
Vejo que possui interesse em ingressar em nossa equipe e nos ajudar no combate contra esses usuários que infringem nossas diretrizes, estarei passando o link de nosso formulário e de um tópico de dicas:
Veja como se aplicar clicando aqui e veja dicas aqui.
Te desejo uma boa noite, caso tenha qualquer outra dúvida, basta criar um tópico aqui nessa mesma área.
-
S saqyz moveu este tópico de Área de Atendimento em