Log de mensagens (Help)
-
E que uma pessoa me passo uma informação bem importante no chat q iria me ajuda a recupera minha conta antiga de um jogo nada ave mais precisa da mensagem que mandaram no chat, Era o contato pra eu manda mensagem pra pessoa pq ela me ajuda a recupera a minha conta mais eu fui bobão e esqueci. Foi por volta de umas 1:50 da manhã para 2:10 o modo que estava indo e cai contra a pessoa foi the bridge 1x1 (a mensagem era o nick da pessoa no telegram)
Meu nick: BENPROX122345
Nick da pessoa: AnaBateFofo
-
K keykey trancou este tópico em
-
Olá! @LenskyPRO
Eu peço que você procure nos seu arquivo de logs, infelizmente nós não vamos conseguir ajudar com isso.
Para mais duvidas, crie um novo tópico.
-
K keykey moveu este tópico de Área de Atendimento em
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login