ajuda por favor
-
• Meu nome em jogo:
R: awtografar• Meu tipo de conta (pirata/original):
R: pirata (agora)• Qual é a minha dúvida:
R: Boa tarde, era o antigo dono da conta catapiimbas, tinha ultra e tudo mais, a uns 2 meses atrás, minha conta microsft foi hackeada, não liguei muito pra isso pois havia parado de jogar, agr estou de volta e gostaria dos meus dados de novo. Já havia mandado outro email pra vcs em outra conta, se tratava de uma migração de dados ( pirata - original ), com o email
"[email protected]"
a senha da minha conta antes dela ser migrada para original era: lucas2711gostaria de uma transferencia de dados para minha nova conta ( infelizmente teve que ser pirata ) com nick de: awtografar
se quiserem mais informações, eu estou disponivel
-
K keykey trancou este tópico em
-
Olá! @awtografar
Se caso já mandou o e-mail, aguarde o prazo de 3 dias para a transferência de dados.
Para mais duvidas, crie um novo tópico.
-
K keykey moveu este tópico de Área de Atendimento em
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login