season
-
• Meu nome em jogo:
R: minimusher• Qual é a minha dúvida:
R: qual premio da season de dezembro -
S Selfieboy trancou este tópico em
-
Olá, @minimusher
Recompensas da próxima temporada:
HG (A cada 3 meses):
TOP 1: Natal Permanente + Título de 90 dias "TOP 1 Temporada (HG)" + Medalha "General" + Medalha "Mush" + Tag "2025";
TOP 2: Férias Permanente + Medalha "General" + Medalha "Mush";
TOP 3: Ultra Permanente + Medalha "General" + Medalha "Mush".
Minimush (A cada 3 meses):
TOP 1: Natal Permanente + Título de 90 dias "TOP 1 Temporada (Minimush)" + Medalha "General" + Medalha "Mush" + Tag "2025";
TOP 2: Férias Permanente + Medalha "General" + Medalha "Mush";
TOP 3: ULTRA Permanente + Medalha "General" + Medalha "Mush".
Gladiator e Sopa (Mensal): Rank Natal apenas durante o mês de dezembro.
TOP 1: Natal de 45 dias + Medalha "TOP" + Título de 30 dias ''TOP 1 Mensal (Sopa/Gladiator)'';
TOP 2: Natal de 30 dias;
TOP 3: Natal de 15 dias.🛏 Bed Wars (Mensal): Rank Natal apenas durante o mês de dezembro.
TOP 1: Natal de 45 dias + Medalha ''TOP'' + Título de 30 dias ''TOP 1 Mensal (BW)'' + Cosméticos de 45 dias de Kill Final: ''Eletrizante'' e Destruição de Cama: ''Carro'' + Pacotes de vendedores (skin): ''Realeza, Lutadores e Dorminhocos'' permanentes;
TOP 2: Natal de 30 dias + Cosméticos de 30 dias de Kill Final: ''Eletrizante'' e Destruição de Cama: ''Carro'' + Pacotes de vendedores (skin): ''Lutadores e Dorminhocos'' permanentes;
TOP 3: Natal de 15 dias + Cosméticos de 15 dias de Kill Final: ''Eletrizante'' e Destruição de Cama: ''Carro'' + Pacote de vendedor (skin): ''Dorminhocos'' permanente.
Sky Wars (Mensal): Rank Natal apenas durante o mês de dezembro.
TOP 1: Natal de 45 dias + Medalha ''TOP'' + Título de 30 dias ''TOP 1 Mensal (SW)'' + Cosméticos de 45 dias de Efeito de Kill: ''Decapitado'' e Rastro de Projétil: ''Chroma'';
TOP 2: Natal de 30 dias + Cosméticos de 30 dias de Efeito de Kill: ''Decapitado'' e Rastro de Projétil: ''Chroma'';
TOP 3: Natal de 15 dias + Cosméticos de 15 dias de Efeito de Kill: ''Decapitado'' e Rastro de Projétil: ''Chroma''.
-
S Selfieboy moveu este tópico de Área de Atendimento em