Nenhum aviso?
-
• Meu nome em jogo:
R: ConectandoBW• Meu tipo de conta (pirata/original):
R: Pirata• Qual é a minha dúvida:
R: Olá, equipe Mush!Minha dúvida é, se eu entendi direito, o formulário para entrar na staff tem até 30 dias para ser respondida na DM do Discord, porém, se não for respondido até os 30 dias é porque eu fui recusado
Mas, vocês não dão NENHUM aviso que eu fui recusado antes do prazo para eu ter como saber antes que eu fui recusado? Eu quase não to conseguindo dormir pensando o que eu escrevi de errado no formulário pra eu ser recusado sendo que eu nem sei ainda, pensando se eu enviei no e-mail errado mas não porque eu entrei para enviar um e-mail diretamente pelo o que vocês falaram e mencionaram o e-mail
Minha ansiedade ta mto forte por uma resposta, mesmo sabendo que eu não posso mudar o prazo, só quero uma resposta se vocês vão avisar antes do prazo se eu fui recusado, por favor
Att, ConectandoBW, Mini-Helper
-
I imChico trancou este tópico em
-
Olá @LetzConect!
Sabemos de seu interesse em entrar na equipe, mas pedimos que você se acalme, leia as dicas para entrar na staff e se esforce mais.
Não informamos o motivo de você ser recusado ou qualquer outro membro, lembre-se que para entrar na equipe não basta apenas um formulário.
Atenciosamente, Chico!
-
I imChico moveu este tópico de Área de Atendimento em