pedido de reset 2.0
-
Ontem fiz uma denúncia de reset de stats que foi aceita pelo start (https://forum.mush.com.br/topic/274783/pedido-de-reset-de-conta), mas o jogador denunciado ainda continua com seus stats normais, e pra piorar, do nada quadriplicou seu xp mensal no bedfight (ele está com 41641 no xp mensal, que fazendo uma conta básica, no bedfight ganha 4 ou 5 de xp por vitória, não sei exatamente qual a chance de ganhar cada, mas se considerar que ganha 5 toda partida, o que obviamente não acontece, então: 41641/5 = 8328 vitórias, quantidade de vitórias que é quase 2 vezes maior que ele tem no total, ou seja, essa quantia absurda de xp não faz sentido), passando pra primeiro lugar, o que é totalmente injusto e não faz o menor sentido. Também vi que ele fez uma appeal sobre, e espero que seja negada, porque segundo o que ele disse, ele não sabia que o membro da party dele estava xitado e que jogou apenas 2 partidas com o mesmo, mas eu provei ser mentira no meu report, mostrando que eu e minha dupla caimos contra eles 3 vezes seguidas, com o mesmo GIRANDO desde o começo, se o que ele falou fosse verdade, ele teria kitado no começo, então obviamente ele sabia, e continuou lá para ser boostado. Não irei explicar tudo de novo, pois já está tudo explicado com provas no link que coloquei entre parênteses, agradeço se resolverem isso.
E já peço desculpas se tiver acontecido um erro no reset de stats e eu não precisasse vir aqui, mas é bem chato um cara desses continuar fazendo merda por ai e continuar impune, então por garantia, vim aqui de novo.Lembrando que a única forma de ganhar xp é com win, e não tem nenhuma forma de perder xp, ou seja, o top 1 de wins, automaticamente é o mesmo do top 1 xp.
Prints:

-
S sorienni trancou este tópico em
-
S Start_ moveu este tópico de Área de Atendimento em
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login