Dica para o servidor
-
• Meu nome em jogo:
R: Kyroos_• Meu tipo de conta (pirata/original):
R: Pirata• Qual é a minha dúvida:
R: Gostaria de fazer uma recomendação ao servidor, estou cansado de entrar em partidas no Bed Wars e sempre tem alguem que kita da partida, e isso acaba gerando uma dificuldade maior para o time, como no Trios e Quartetos, então gostaria de dar uma dica, e se voces derem punições para as pessoas que kitam das partidas, como por ex, a pessoa só podera entrar em uma nova partida depois de 2 minutos, e isso so vai aumentando, conforme ela for kitando, esse tempo so vai aumentado, assim a pessoa aprende a nao prejudicar mais os jogos dos outros, como se ela fosse suspensa por um tempo curto, pq sinceramente, isso é mt chato pq acaba prejudicando o time inteiro. -
H Hiixy trancou este tópico em
-
H Hiixy moveu este tópico de Área de Atendimento em
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login