Poblemas Com Ping, Por favor, leia tudo
-
• Meu nome em jogo:
R: xPatoRoco• Meu tipo de conta (pirata/original):
R: Original• Qual é a minha dúvida:
R: eu ja fiz tudo q vcs me mandaram, eu vou repetir o meu poblema: Eu estou com o ping alto no serve do mush, devo estar com o ping alto a 1 mês, só q eu descobri o poblema, Eu ativei um vpn e o ping voltou a normal, ou seja, o poblema seria isso aí, só q o mush n permite entrar com vpn, por isso eu preciso de ajuda. eu ja fiz tudo q vcs me mandaram naquele tópico, ja adicionei ip secundarios e nenhum funcionou, Por favor, Eu preciso do meu ping, eu amo o mush -
I imChico trancou este tópico em
-
Bom dia @xPatoRoco
Tente usar o 4º passo:
''4º PASSO: Por último, envie o seu problema junto com um tracert para nosso e-mail, assim podemos analisar mais de perto e possivelmente encontrar uma solução. Entre nesse site e siga as instruções: https://mush.com.br/blog/problemas-de-conexao''
Atenciosamente, Chico!
-
I imChico moveu este tópico de Área de Atendimento em
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login