roubo de contas
-
• Meu nome em jogo:
R: tatujoca• Meu tipo de conta (pirata/original):
R: pirata• Qual é a minha dúvida:
R: não e duvida e sim denuncia,

esses dois que estão falando que ganharam tags na live do feijão e voce chama né interessado em ganhar as tags, mas quando voce chama eles, eles te mandam um discord voce chama a pessoa e la ela te pede tela, voce faz tela ele te manda um codigo que não funciona e pede pra voce deslogar usar o comando /deslogar quando você faz isso você usa a sua senha para logar tirando a tela ou nâo ele vai te pedir pra voce fazer a tela de novo e abrir o chat e tentar fazer o codigo /resgatar e o codigo dai ele não vai funcionar, ele vai pedir a "aperta seta pra cima ou pra baixo quando abrir o chat acho que sei que erro é esse, fazendo assim você vazar sua senha e eles vão e roubam sua conta.
espero que algo seja feito a respeito a essas pessoas que fazem isso /resgatar GFA5-12GE-5F12-756V
foi o tal "codigo" -
S sorienni trancou este tópico em
-
S sorienni moveu este tópico de Área de Atendimento em
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login