Transferencia de conta e ressetamento de perfil
-
• Meu nome em jogo:
R: Sr_Manga
• Meu tipo de conta (pirata/original):
R: Original(gamepass) era pirata• Qual é a minha dúvida:
R:
Ontem mandei uma mensagem perguntando sobre transferência de contas:"Gostaria de saber se teria como eu transferir os dados da minha conta para outra conta PIRATA, para poder usar a minha conta principal como a original sem perder os dados caso cancele o gamepass, já que não é possível realizar a transferência de dados de uma conta original para uma pirata.
Obrigado
"Acho que me expressei mal. O que eu queria saber era se teria como transferir os dados que acumulei na conta de mesmo nick quando era PIRATA para outra conta também PIRATA.
Mais tarde quando loguei no servidor percebi que estava com a minha skin, fiquei feliz, porém quando fui ver minhas estatísticas, percebi que estavam zeradas, não sei se tem a ver com o fato de eu ter enviado a mensagem acima, mas minha conta no mush foi ressetada, como se tivesse sido criada ontem. E também, ao tentar entrar com a conta offline, aparece uma mensagem de erro e não consigo acessar.

Meu perfil atualmente
Minhas estatísticas de bedwars em 27/08/24De qualquer forma, muito obrigado pela atenção e suporte.

-
A Axtta trancou este tópico em
-
Olá! @Sr-Manga
Quando a sua conta foi registrada no gamepass, ela passou a ser original, ou seja, mesmo se a assinatura for cancelada a sua conta continuará sendo original, com isso não é possível transferir essa conta sua para outro tipo de contas, já que não transferimos contas originais, caso fosse uma conta pirata e você quisesse transferir ela para outra conta pirata ou transferir a conta pirata para uma original, ai sim seria possível.
Deus te abençoe sempre e em caso de mais dúvidas, crie um novo tópico.
-
A Axtta moveu este tópico de Área de Atendimento em