contaa
-
• Meu nome em jogo:
R: gojometadinhaa• Meu tipo de conta (pirata/original):
R: pirata• Qual é a minha dúvida:
R: mandei outro suporte e vcs falam que nao existe conta com esse nick gojometanhaa ? oque e isso no forum ja ate pedir pra ser tiktok a 1 ano atras, tenho o comprovante de compra de vip e vcs falam que nao existe conta com esse nick ? ai e sacanagem gastei dinheiro no serv pra nada ent ? -
Boa tarde, o nick "gojometadinhaa" realmente não existe, você chegou a solicitar a migração de dados do nick "gojometadinhaa" para outro?
-
F faastyz moveu este tópico de Área de Atendimento em
-
nunca pedi, fiquei off uns meses ai comprei uma original, e agr que eu ia pedir a migraçao n tem mais conta com esse nick, so olhar meus posts antigos aqui no forum nunca pedi a migraçao de conta, eu queria mudar agr.
-
Este post está deletado!
-
comprovante de compra do vip na gojometadinhaa depois desse dia nunca mais loguei no mush, pq tava sem pc, ai voltei agr com uma conta original querendo a migraçao mas n tinha mais a conta ._. eu estou logado nela aqui no forum como pode ver o meu nick.
-
Verificamos e a conta com o nickname "gojometadinhaa" migrou para um nick pirata e, logo depois, para outra conta original. Portanto, sim, ocorreu uma migração de dados com esse nickname.
-
qual nickgame da pirata poderia me informar ?
-
A conta foi migrada para uma conta pirata com o nick "gloodzera" e depois para uma conta original com o nick "jowleyxz".
-
ent alguem descobriu a senha da minha conta, tem oq fazer ent n, nunca usei esses nicks na minha vida
-
como eu mostrei o comprovante acima ali, nao quero pedir que devolvam a tag mas queria alguma puniçao para esse cara, ja que eu o dono da conta estou falando que n foi eu que solicitei a migraçao quero uma puniçao pra esse cara jowleyxz
-
Não podemos aplicar punições nesse jogador, pois a responsabilidade pela integridade de sua conta é exclusivamente sua. Se ele teve acesso, isso ocorreu de alguma forma que foge ao controle do servidor, cabendo a você proteger seus dados e garantir sua segurança. Quanto ao VIP, você pode verificar se atende aos requisitos de transferência clicando aqui.
-
F faastyz trancou este tópico em
-
F faastyz moveu este tópico de Assuntos em andamento em