Situação Do Gladiator Hoje Em Dia
-
• Meu nome em jogo:
R: p3dr1nhocalvo• Meu tipo de conta (pirata/original):
R:• Qual é a minha dúvida:
R: Olá, gostaria de fazer um pedido ao MushMc. Bom, não é de hoje que o Minecraft PvP está lotado de usuários que xitam no jogo, principalmente nos modos de jogos: Bedwars, Skywars, Sopa 1v1 e etc. Eu realmente fico chateado com a situação que o MushMc está hoje, por isso, eu peço uma coisa a vocês que são staffers( Não sei se é assim que fala), por favor, nos ajudem no modo de jogo Gladiator, peço isso porque a cada 5 partidas que eu jogo, 3 são xitados, com velocity, ac, autosoup, reach e tals, a situação está critica lá, pois parece que realmente não há staff no Gladiator, isso desanima muitas pessoas a começarem a jogar o modo, entendendo que tem usuários que xitam muito pouco, por isso é dificil ver, mas mesmo assim, queria pedir a ajuda de vocês staffs no ''glad''. Uma coisa que eu gostaria de comentar também é que, o Gladiator poderia ter muito mais players do que ele tem hoje, mas para isso, terão por favor que nos ajudar, pois esse também é um modo de jogo que muita gente gosta de jogar. Enfim, esse foi meu comentário, obrigado por ter lido até aqui! -
H Hiixy trancou este tópico em
-
Olá @p3dr1nhocalvo!
Se encontrar um player que utiliza hack, reporte com o comando /report (nick) (motivo) ou no fórum, na aba de report de hacks.
Sobre não ter players, não temos muito o que fazer sobre.Se precisar esclarecer mais dúvidas, crie outro tópico.
-
H Hiixy moveu este tópico de Área de Atendimento em