Banimento Injusto
-
• Meu nome em jogo:
R: henriquesks• Meu tipo de conta (pirata/original):
R: original• Qual é a minha dúvida:
R: Boa tarde, a quase 2 anos abri um ticket appeal sobre um ban que tomei, mas já havia passado do tempo máximo para poderem rever o banimento.Hoje venho aqui querendo novamente um desban, já que foi de forma injusta. Onde tomei um ban automático e nem sei o motivo, já que pra mim foi quando estava offline. Como dito naquele ticket appeal, literalmente não sei o que aconteceu já que quando abri o minecraft e entrei no mush já havia tomado ban. Gostaria de pelo menos alguma resposta que faça um sentido do porque do ban ou alguma prova. Pois utilizo de uma conta original para jogar onde não faria sentido utilizar qualquer tipo de hack. Depois desse ocorrido acabei me afastando do minecraft de vez, entrando poucas vezes para relembrar meus tempos antigos, mas nesse ano acabou que bateu uma vontade de voltar e como estou com esse ban, não tenho como jogar com meus amigos! Sei que o Mush é muito bom, tem uma moderação de ótima qualidade, sendo assim seria o melhor para não se estressar com hacks ou coisa do tipo, já que ainda vejo alguns vídeos de youtuber jogando bedwars e outros minigames ai dentro.
Link do meu ticket appeal: https://forum.mush.com.br/topic/128662/ban-appeal/2
Desde já agradeço a compreensão e peço desculpas qualquer incomodo que causei.
-
H Hiixy trancou este tópico em
-
Olá @henriquesks!
Como visto nas regras de Appeal, "Se você quiser revisar a sua punição, faça isso dentro do prazo estabelecido, que é de 1 semana após a penalidade ser aplicada. Caso sua revisão esteja fora do prazo, ela provavelmente será negada;".
Se precisar esclarecer mais dúvidas, crie outro tópico.
-
H Hiixy moveu este tópico de Área de Atendimento em